Fla TV é acusada de homofobia na transmissão de Fluminense x Flamengo; clube pede desculpas

(Reprodução)
A equipe de transmissão da Fla TV fora acusados de, durante a transmissão de Fluminense x Flamengo, na noite desta quarta-feira (12), proferirem frases com tons homofóbicos. As informações foram publicadas pelo Lance!.

Aos 20 minutos da primeira etapa, os jogadores do clube tricolor foram reclamar com o árbitro e o momento foi classificado pelo narrador Emerson Santos como um "show das poderosas".



O comentarista Alexandre Tavares também foi acusado de fazer brincadeiras com homofóbicas no lance. "Vai ser expulso ou o jogador do Fluminense vai expulsar o juiz. Nossa, que linda. Arrasou, querida!", disse o comentarista Alexandre, que foi interrompido por Emerson: "Ataque do "show das poderosas" - afirmou o narrador.

O Flamengo emitiu um comunicado oficial em suas redes sociais pedindo desculpas à torcida do Fluminense. Apesar de não revelar punições ou demissões dos profissionais, o clube avisa que "não vai tolerar que tal acontecimento se repita".


O narrador Emerson Santos também se posicionou nas redes sociais e pediu desculpas pelo ocorrido.







Fla TV é acusada de homofobia na transmissão de Fluminense x Flamengo; clube pede desculpas Fla TV é acusada de homofobia na transmissão de Fluminense x Flamengo; clube pede desculpas Reviewed by Ribamar Xavier on 13.2.20 Rating: 5

4 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.