Final de semana no BandSports tem tênis em Roterdã e futevôlei em Santos

(Reprodução)
ATP 500 Roterdã - O torneio de tênis, que é destaque na tela do Bandsports nesta semana, vai continuar até domingo (16) com jogos imperdíveis. O aberto de Roterdã (Holanda) entra na etapa das quartas de final a partir desta sexta-feira (14). As duas partidas seminais rolam no sábado (15), com horário que será definido pela organização para começar após às 11h (horário de Brasília). A grande final está prevista para acontecer no domingo a partir de 11h30 (a confirmar pelos organizadores). Entre os atletas que brilharam na competição até as oitavas de final está Stefanos Tsitsipas (foto).
Sexta (14 de fevereiro), a partir das 9h; sábado (15 de fevereiro), a partir das 11h; domingo (16 de fevereiro), a partir das 11h30



PBR - Professional Bull Riders - O Professional Bull Riders traz muita emoção com a montaria em touros. A etapa deste fim de semana acontece em Manchester, na Inglaterra.
Domingo (16 de fevereiro), às 8h

50° Banana Bowl - Criciúma - A final do campeonato de tênis juvenil será apresentada pelo Bandsports neste domingo (16). Essa é a 50ª edição do campeonato, e o Brasil promete levar à etapa final algum de seus representantes. O canal transmitirá a final masculina ao vivo. Na segunda-feira (17), a reprise da final feminina será transmitida às 15h. O atletas que vão disputar o confronto final ainda não foram definidos.
Domingo (16 de fevereiro), às 9h

Campeonato Paulista de Futevôlei - O campeonato acontece neste domingo (16), às 15h, na Arena Verão, localizada na praia do Gonzaga, em Santos (litoral de São Paulo). A edição traz as categorias Profissional e Amador.
Domingo (16 de fevereiro), às 15h





Final de semana no BandSports tem tênis em Roterdã e futevôlei em Santos Final de semana no BandSports tem tênis em Roterdã e futevôlei em Santos Reviewed by Ribamar Xavier on 14.2.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.