Federação antecipa jogo do Corinthians para preencher grade da Globo

(Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com)
A Globo conseguiu, junto a Federação Paulista de Futebol (FPF), a antecipação de um jogo do Corinthians válido pelo Paulistão 2020 para preencher sua grade de programação por conta da saída prematura do clube paulista da Copa Libertadores da América.

De acordo com o Observatório da Televisão, o duelo entre Corinthians e Santo André, válido pela oitava rodada, antes marcada para o dia 29 de fevereiro, um sábado, às 19h00, passou par a quarta-feira de cinzas, dia 26 de fevereiro, a partir das 21h30.

A emissora pediu a mudança porque, além da eliminação do Corinthians, nenhum clube paulista terá jogos na Libertadores até março, quando se inicia a fase de grupos, que terão a participação de Palmeiras e São Paulo.





Federação antecipa jogo do Corinthians para preencher grade da Globo Federação antecipa jogo do Corinthians para preencher grade da Globo Reviewed by Ribamar Xavier on 14.2.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. Engraçado que não fizeram isso pra próxima quarta feira, onde, segundo consta a grade aqui em SP e em outras praças (como MG), a Globo vai passar Tolima x Internacional.

    Aí eu pergunto: pra quê passar a ida de Tolima x Internacional se não vai passar a volta? Se a Globo pode passar mais de um jogo por rodada no Rural Paulista (como passarão 2 jogos na 8° rodada), por que não fez a mesma mudança já pra próxima semana e puxar o Palmeiras de quinta pra quarta (lembrando que tem Santos no sábado de Carnaval já com TV aberta)?

    ResponderExcluir
  2. Haja Corinthians na Tela da Globo no dia 29

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.