Everaldo Marques deixa a ESPN e é o novo contratado do Grupo Globo

(Reprodução)
O narrador Everaldo Marques deixa a ESPN na próxima sexta-feira (7) e já tem destino certo: o Grupo Globo. Segundo o UOL Esporte, a decisão dele de migrar de grupo de mídia pegou de surpresa a diretoria da ESPN.

O canal ainda fez uma contraproposta na tentativa de reverter o quadro, mas o profissional optou por um novo desafio. O início das atividades na nova casa de trabalho ainda não foi definido.

A rescisão foi amigável e sem qualquer sinal de desconforto. Evê, como é conhecido pelos colegas de trabalho, fez questão de deixar a emissora da forma mais tranquila possível. Já a ESPN decidiu manter o narrador na cobertura do Super Bowl mesmo assim, como uma forma de agradecimento pelo serviços prestados e pelo bom relacionamento que ele mantém com o canal.





Everaldo Marques deixa a ESPN e é o novo contratado do Grupo Globo Everaldo Marques deixa a ESPN e é o novo contratado do Grupo Globo Reviewed by Ribamar Xavier on 3.2.20 Rating: 5

16 comentários:

  1. Era certo que depois de demitir o Roby Porto iam buscar o Everaldo,

    ResponderExcluir
  2. Baita contratação,deve ser a nova voz da NBA e do Basquete no SporTV sem dúvidas e o canal ganha um narrador bom pra Olimpíadas,espero q a Globo não o lime senão ele tem potencial até pra Globo Aberta mais pra frente,agora fica uma lacuna pra ESPN na NFL e alguns jogos de basquete,eu traria o Ivan Zimmermann de volta se fosse os diretores da ESPN,tem história lá e narra NFL melhor que todo mundo,e não o Roby Porto,agr o Rômulo vira o Nº 1 da ESPN 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2020 e tem gente que ainda fala em Ivan Zimmermann. O cara nem tem voz pra narrar direito.

      Quanto ao Rômulo, ele já era o narrador 1 da NBA e da MLB. Agora deve ser o n°1 também na NFL (se a ESPN realmente renovar os direitos de transmissão).

      Excluir
    2. Uns jogos que ele fez pelo DAZN, parecia q o coitado tinha enchido a cara antes de TENTAR narrar o jogo.

      Excluir
  3. Que contratação do grupo globo heim, baita narrador.

    ResponderExcluir
  4. Será que o Sportv vai tirar a NFL da ESPN , por isso o Everaldo vai pra lá?
    Alguém sabe até quando os direitos da NFL são da ESPN?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os contratos da NFL são malucos e separados,mas a ESPN tem contrato por mais duas temporadas completas no BR,podendo passar todos os jogos inclusive Super Bowl,os jogos do Horário Nobre da ESPN(Sunday/Monday/Thursday Night Football on ESPN e Pro Bowl)é contrato global,vale até pelo menos 2026,onde deve ser renovado lá os jogos passam aqui no Brasil pelo menos os principais,os contratos da FOX/NBC/CBS que valem pra ESPN Brasil são mais dois anos,e ai que entra o Super Bowl,cada transmissora reveza a cada ano Super Bowl,e cada emissora tem 1/3 dos jogos igualitários,a ESPN comprou tudo,e a Fox tem direitos tbm,e em 2021 vai ter o novo modelo de contrato com a NFL,onde esses jogos serão redistribuidos pro Brasil,e ai vai entrar todo mundo na jogada,podem comprar separado ou tudo,a DAZN quer pelo menos uma parte dos jogos que eu sei,e a Band quer também pra passar na TV aBerta inclusive Super Bowl,na TV Aberta é bem mais fácil pq ñ tem concorrência,vamos ver cm será em 2022 logo após o Super Bowl 56,qd vence os contratos dos jogos restantes

      Excluir
  5. De um ano para cá a Globo tirou da ESPN, Salvio Spindola, Debora Gares, Gabriela Moreira, Jose Renato Ambrosio e agora Everaldo Marques

    ResponderExcluir
  6. É a maior "roubada" que a Globo deu na ESPN desde a contratação do Milton Leite, mas só mostra o quanto a ESPN tem feeling na hora de contratar bons profissionais. Oxalá que os que ficam (e virão) continuem a tradição.

    ResponderExcluir
  7. Belíssima contratação do Sportv, Everaldo Marques é muito bom narrador, agora a ESPN para substituir ele poderia contratar o Roby Porto que recentemente deixou o Sportv!

    ResponderExcluir
  8. Ivan Zimmermann de volta para a ESPN no lugar do Everaldo Marques, seria muito legal!

    ResponderExcluir
  9. O Sportv poderia também contratar o Paulo Andrade melhor narrador de futebol da tv por assinatura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO PELO AMOR DE DEUS. EU NÃO CONSIGO IMAGINAR ASSISTIR A PREMIER LEAGUE SEM ELE. JÁ É UM SOFRIMENTO A FA CUP NO DAZN, ISSO NÃO.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, depois dessa acho q o Ibis é o melhor time do Brasil.

      Excluir
  10. Ainda bem que ele não foi para DAZN

    ResponderExcluir
  11. Excelente narrador. Baita contratação do Grupo Globo. Muito melhor que o Villani. Mais uma perda da ESPN

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.