Everaldo Marques chora em último programa na ESPN: "o carinho vai ser eterno"

(Reprodução/ESPN)
O narrador Everaldo Marques não suportou a emoção e chorou no último programa que comandou na ESPN, O fato ocorreu nesta sexta-feira (7) no 'ESPN League'.

De acordo com o UOL Esporte, logo no começo do programa Everaldo foi homenageado com lances de algumas narrações históricas. Ele se emocionou ao assistir a momentos dele mesmo narrando, como as finais da NBA, a medalha de ouro do vôlei feminino nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, além de imagens do Super Bowl LIV, realizado no último domingo.

Os outros três integrantes da bancada do programa, Ari Aguiar, Ricardo Bulgarelli e Zé Boquinha, falaram sobre Evê. "Sentimento de tristeza e alegria. Ele recebe o que está recebendo merecidamente. Tive o privilégio de ter a companhia de tantos anos, é difícil, mas vida que segue", disse Zé Boquinha.

O programa ainda teve o top 10 feito pelo narrador de suas melhores narrações na ESPN. Depois, Everaldo assistiu a mais um vídeo de homenagens que começou com imagens antigas do narrador, a grande maioria de narrações de futebol americano e basquete. No fim do vídeo, ele foi aos prantos ao ver uma mensagem da esposa e do filho.

"Você é merecedor de tudo isso que você conquistou. Boa sorte, papai", diz a família do narrador.

Com Evê ainda chorando, Ari Aguiar falou sobre a amizade e mostrou gratidão ao companheiro de profissão. "Eu vou sentir muita saudade dos nossos computadores lado a lado. Obviamente, você vai continuar sendo meu amigo, e eu queria te agradecer, cara, porque se eu estou te dando este abraço aqui, você tem muita responsabilidade nisso. Você vai lembrar que o meu teste aqui na ESPN foi contigo. Foi você quem subiu lá e falou com o (José) Trajano: 'Deixa ele vir'. Obrigado", falou Ari, que também é narrador.

Depois do agradecimento, foi a vez de Everaldo falar pela última vez ao vivo na ESPN. "Queria agradecer. Desculpa essa vergonha (por estar chorando). É uma vergonha depois de 14 anos. Queria só agradecer a todo mundo em casa por estar acompanhando a minha carreira esses anos todos, por estar dando audiência para os canais ESPN, pelas milhares de mensagens que eu recebi nesses últimos dias dos fãs de esporte e muitas mensagens que eu recebi de colegas, companheiros de ESPN e futuros colegas da nova casa. Todo mundo muito feliz por mim. Sinal de que a caminhada foi feita com honestidade, trabalho. Eu estou muito feliz", afirmou.

"Vou sentir saudade da convivência, mas é isso. Só estou indo para outra empresa. Os almoços, os porres, eles podem continuar acontecendo, e o carinho vai ser eterno. Eu vou agora defender outra camisa e vou voltar para o sofá para continuar sendo fã de esportes, que eu sempre fui desde 2000, primeira vez que eu vi os canais ESPN. Realizei o sonho de um fã de esportes de trabalhar na ESPN e agora volto a ser um fã de esportes. Vou ser um eterno fã de esportes, agora defendendo outra camisa, mas o carinho pela ESPN vai ser eterno", finalizou Everaldo.





Everaldo Marques chora em último programa na ESPN: "o carinho vai ser eterno" Everaldo Marques chora em último programa na ESPN: "o carinho vai ser eterno" Reviewed by Ribamar Xavier on 7.2.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. Excelente narrador e parece ser gente boa demais! Vai fazer falta na NFL. Everaldo Marques, você é ridículo! Hehe...

    ResponderExcluir
  2. Deu pra perceber o quanto ele é querido por seus, agora, ex-companheiros.

    ResponderExcluir
  3. Prepare-se sportv vai vir forteem 2020

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.