ESPN anuncia Carlos Maluf como head de esportes da empresa

(Divulgação/ESPN)
A Disney confirmou, nesta quinta-feira (13), que Carlos Maluf é o head de esportes da empresa, gerenciando a ESPN. Segundo a Máquina do Esporte, o executivo é o responsável por atuar com foco na aquisição, programação e produção de conteúdo da emissora. Ele se reporta diretamente a Hernán Estrada, gerente geral da The Walt Disney Company Brasil.

A confirmação de Maluf ocorre em meio à indecisão sobre o futuro do FOX Sports. O Cade fará uma reunião em março para discutir se o canal será absorvido pela ESPN ou não.



A ESPN ainda anunciou sua nova estrutura e também os líderes locais. Executivos da Disney, da Fox e da própria ESPN foram designados para desempenhar funções consideradas essenciais pelo grupo no Brasil.

Entre os principais nomes estão Juliana Oliveira (operações e estratégia digital), Claudia Neufeld (marketing), Ricardo Rubini (venda de conteúdo para canais de TV aberta, básicos e premium no Cone Sul) e Dalmon Zapata (finanças).





ESPN anuncia Carlos Maluf como head de esportes da empresa ESPN anuncia Carlos Maluf como head de esportes da empresa Reviewed by Ribamar Xavier on 14.2.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.