ESPN adquire direitos da Copa do Rei, Copa da Rainha e Supercopa Feminina com exclusividade

(Reprodução)
A ESPN adquiriu, com exclusividade na TV brasileira, os direitos da Copa do Rei, um dos torneios mais tradicionais do futebol mundial, além da Copa da Rainha e Supercopa Feminina da Espanha.

A fase das quartas de final da Copa do Rei teve início na terça-feira (4), quando o Granada bateu o Valencia, por 2 a 1, e garantiu vaga na semifinal. Nesta quarta jogam Mirandés x Villareal com transmissão do WatchESPN, às 17h00. Na quinta, Real Madrid x Real Sociedad, às 15h00, e logo em seguida, às 17h00. Athletic Bilbao x Barcelona são as atrações na grade da ESPN Brasil.

Entre as mulheres, o destaque da semana é a edição inaugural da Supercopa da Espanha, que reúne as duas equipes finalistas da última edição da Copa da Rainha, além do campeão e vice do último Campeonato Espanhol. Real Sociedad e Levante jogam nesta quarta, enquanto Atlético de Madrid e Barcelona duelam na quinta-feira, sempre com transmissão do WatchESPN. Os vencedores disputam o título no domingo (9), às 8h00, com transmissão do ESPN Extra. Já a fase oitavas de final da Copa da Rainha será disputada na próxima semana, com oito jogos e cobertura completa dos canais ESPN.





ESPN adquire direitos da Copa do Rei, Copa da Rainha e Supercopa Feminina com exclusividade ESPN adquire direitos da Copa do Rei, Copa da Rainha e Supercopa Feminina com exclusividade Reviewed by Ribamar Xavier on 5.2.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. So faltou mencionar se acerto eh so para essa temporada ou proximas tambem !!!

    ResponderExcluir
  2. ESPN adquiriu os direitos da Copa do Rey uma fase mais cedo que a da última temporada. Aliás, é uma total confusão esses direitos de transmissão da Copa do Rey.

    ESPN e a SKY passavam todas as fases da Copa do Rey exceto a final, até então exclusiva do EI. Aí o EI saiu da jogada e a ESPN só exibia as finais da competição, com as outras fases exclusivas do YouTube. E agora a ESPN volta a adquirir a competição em outras fases.

    ResponderExcluir
  3. Parabens espn sempre beneficiando quem gosta de futebol....

    ResponderExcluir
  4. ESPN voltando a adquirir alguma coisa. Ultimamente vinha perdendo tudo, seja pra EI, DAZN, Fox ou RGT.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.