DAZN bate recorde de audiência com final da Recopa Sul-Americana

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O DAZN mostrou, com exclusividade, as duas finais da Recopa Sul-Americana entre o Flamengo e o Independiente del Valle e  avaliação interna é que a plataforma de streaming passou com louvor e todas as metas foram cumpridas.

Segundo o UOL Esporte, os números são mantidos sob absoluto sigilo, uma vez que a empresa admite que os índices ainda são "baixos" para as metas futuras e isso poderia gerar uma sensação inicial de fracasso, mas os dois duelos foram os mais vistos até então na história da plataforma no Brasil, sendo o jogo do Maracanã a maior delas, obviamente.

O DAZN também conseguiu o maior ganho de assinantes em 15 dias com a exibição do duelo. O crescimento foi acima de 35% entre 18 e 26 de fevereiro, datas do intervalo das partidas. No entanto, internamente, também existe uma grande preocupação.

O DAZN ainda teme que parte da torcida cancele o serviço após o fim da Recopa. Por isso, algumas ações e mais conteúdos inéditos do Rubro-Negro já estão sendo planejados. Outro ponto é tocar nos mais variados eventos, como o Campeonato Italiano e Inglês, que são exibidos pela plataforma.

A principal critica diz respeito ao delay.

Assista aos jogos e programas de ESPN, EI Plus e FOX Sports sem TV por assinatura. DESCUBRA COMO.





DAZN bate recorde de audiência com final da Recopa Sul-Americana DAZN bate recorde de audiência com final da Recopa Sul-Americana Reviewed by Ribamar Xavier on 27.2.20 Rating: 5

5 comentários:

  1. Os caras nem disponibilizam todos os jogos da rodada do campeonato Francês e Italiano, como querem manter alguém assim?

    ResponderExcluir
  2. Realmente, eles tem que melhorar e muito o DELAY, tá certo que é muito relativo de conexão pra conexão, mas por padrão ainda é muito alta, não sei se é proposital por questões de viabilidade técnica para manter todos com conexão ininterrupta mesmo com conexão baixa, ou, se eles já estão recebendo esse sinal com delay da geradora que acho uma hipótese muito difícil.

    ResponderExcluir
  3. Para mim ainda não dá. Lamento muito, por exemplo, a Sulamericana ser exclusiva nesta plataforma. O delay, a cobertura em campo e os informes ainda são ruins. Seria ótimo se houvesse uma parceria com a tv fechada para disponibilizar alguns jogos, embora que isso não seja uma vantagem financeira à plataforma. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  4. Se não resolverem o problema do Delay não conseguiram atingir as metas das operadoras de tv fechada.

    ResponderExcluir
  5. E os links piratas estavam a todo vapor, principalmente no jogo de volta.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.