(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O DAZN mostrou, com exclusividade, as duas finais da Recopa Sul-Americana entre o Flamengo e o Independiente del Valle e  avaliação interna é que a plataforma de streaming passou com louvor e todas as metas foram cumpridas.

Segundo o UOL Esporte, os números são mantidos sob absoluto sigilo, uma vez que a empresa admite que os índices ainda são "baixos" para as metas futuras e isso poderia gerar uma sensação inicial de fracasso, mas os dois duelos foram os mais vistos até então na história da plataforma no Brasil, sendo o jogo do Maracanã a maior delas, obviamente.

O DAZN também conseguiu o maior ganho de assinantes em 15 dias com a exibição do duelo. O crescimento foi acima de 35% entre 18 e 26 de fevereiro, datas do intervalo das partidas. No entanto, internamente, também existe uma grande preocupação.

O DAZN ainda teme que parte da torcida cancele o serviço após o fim da Recopa. Por isso, algumas ações e mais conteúdos inéditos do Rubro-Negro já estão sendo planejados. Outro ponto é tocar nos mais variados eventos, como o Campeonato Italiano e Inglês, que são exibidos pela plataforma.

A principal critica diz respeito ao delay.

Assista aos jogos e programas de ESPN, EI Plus e FOX Sports sem TV por assinatura. DESCUBRA COMO.