Com jogo do Flamengo, Globo consegue melhor audiência do ano com futebol no Rio

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Com a transmissão da Supercopa do Brasil, entre Flamengo x Athletico/PR, na manhã deste domingo (16), a Gobo marcou uma média de 26 pontos no Rio de Janeiro e teve 56% de participação entre os televisores ligados.

Segundo a Máquina do Esporte, foi a melhor média da Globo com o futebol em 2020 na cidade. Vale lembrar que, até agora, o Flamengo não havia tido jogos transmitidos pela emissora, já que o clube não chegou a um acordo para o Campeonato Carioca e ainda não havia disputado nenhuma outra competição.

Em São Paulo, o duelo também registrou bons índices. Foram 14 pontos de audiência e 35% de participação entre os televisores ligados. Em média, houve um aumento de 5 pontos de audiência no horário das 11h de domingo.

ESTADUAIS

Palmeiras x Mirassol, pelo Paulistão, marcou 18 pontos de audiência, mas manteve os mesmos 35% de televisores ligados na emissora que havia tido no duelo dos Rubro Negros.

Já no Rio de Janeiro, a queda em relação ao jogo do Flamengo foi abrupta. Afinal, a emissora exibiu a semifinal da Taça Guanabara, entre Boa Vista e Volta Redonda. O jogo marcou apenas 15 pontos na medição do Ibope e teve 35% de participação entre as TVs ligadas.





Com jogo do Flamengo, Globo consegue melhor audiência do ano com futebol no Rio Com jogo do Flamengo, Globo consegue melhor audiência do ano com futebol no Rio Reviewed by Ribamar Xavier on 17.2.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Mas ainda assim a Globo deve ter liderado com folha com Boavista x VR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de ser em horários diferentes, a Fórmula 1 costuma dar metade da audiência que deu Boavista x Volta Redondo. Como vc disse, liderou.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.