Chefe da equipe da Brasil FM diz que TV usou cabine sem consentimento da emissora

(Foto: Blog Resenha Geral)
Em editoral publicado no Diário Esportivo de Vitória da Conquista/BA, o coordenador da equipe de esportes da Rádio Brasil FM, daquela cidade, Igor Nunes, narrou fatos acontecidos no Estádio Lomantão, no último domingo (2), antes da partida entre Vitória da Conquista x Vitória, válida pelo Campeonato Baiano, os quais ele classificou como "desrespeito" à emissora a qual trabalha.

Ele conta que ao chegar ao estádio e se dirigir à cabine que sempre foi usada pela emissora e encontrou montada a estrutura da Rede Bahia (afiliada Globo), sem o consentimento da equipe 'Futebol Show' que ele coordena.

Segundo ele, ainda foi dita a frase:"'Ah, mas a TV paga o Campeonato”, mas e o valor de trabalhar para o nosso torcedor e ouvinte fiel de tantos anos? Quem paga? A TV Bahia e seus profissionais? Garanto que não", desabafou.

"Por causa de toda essa pressão que envolveram TV Bahia, TV Sudoeste, FBF, CBF, Prefeitura de Vitória da Conquista, Rádio Brasil e Diário Esportivo, tivemos de ser deslocados para a cabine 10 do estádio e perdemos preciosos minutos antes da bola rolar, com nosso equipamento sendo transferido para outro local", apontou.





Chefe da equipe da Brasil FM diz que TV usou cabine sem consentimento da emissora Chefe da equipe da Brasil FM diz que TV usou cabine sem consentimento da emissora Reviewed by Ribamar Xavier on 4.2.20 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.