BandSports começa a exibir temporada 2020 dos torneios de tênis internacionais

(Reprodução)
Nesta sexta-feira (7), o canal exibe as quartas de final do torneio realizado na Índia. Ričardas Berankis (foto) já garantiu sua vaga nas quartas de final. Sábado (8) e domingo (9), o canal exibe as semifinais e a grande final, respectivamente. A primeira partida da semifinal será transmitida às 8h30, já a segunda está marcada para 10h30. Domingo, o telespectador pode conferir a final ao vivo a partir das 8h30.
Sexta (7 de fevereiro), às 11h; Sábado e domingo (8 e 9 de fevereiro), a partir de 8h30

PBR – Professional Bull Riders - O Professional Bull Riders vai assegurar dose extra de emoção à programação com as disputas na montaria em touros. A edição deste fim de semana do PBR acontece em Chicago, nos Estados Unidos.
Domingo (9 de fevereiro), às 7h  

Circuito Mundial de Beach Tennis - O principal campeonato de tênis de praia também está na programação do canal. O evento ocorre na praia do Gonzaga, em Santos (litoral de São Paulo), e conta com nomes como Giulia Gaspari e Flaminia Daina _primeiro e segundo lugar no ranking mundial da ITF (International Tenis Federation). Os confrontos do domingo ainda serão confirmados pela organização do torneio.
Domingo (9 de fevereiro), às 14h

ATP 500 Roterdã - O torneio é o destaque do Bandsports na segunda (10). Realizado em Roterdã, na Holanda, o evento conta com nomes importantes do tênis. O campeonato termina no próximo dia 16.
Segunda (10 de fevereiro), a partir das 9h





BandSports começa a exibir temporada 2020 dos torneios de tênis internacionais BandSports começa a exibir temporada 2020 dos torneios de tênis internacionais Reviewed by Ribamar Xavier on 7.2.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.