Bandeirantes não transmite Santo André x São Paulo por conta de problemas técnicos no estádio

(Reprodução)
Mesmo com equipe completa no Estádio Bruno José Daniel na noite deste domingo (9) para transmissão de Santo André x São Paulo, a Rádio Bandeirantes não conseguiu fazer a cobertura.

De acordo com o Papo de Bola, por Edu César, problemas técnicos não deixaram Rogério Assis, Eduardo Tironi e Umberto Ferretti relataram as emoções da partida, restando algumas poucas intervenções do comentarista e do repórter no programa 'Terceiro Tempo'. A emissora não tinha locutor na salvaguarda para assumir a narração.

A Prefeitura local justificou que o problema da não-transmissão se deu por defeito do sistema técnico da operadora de telefonia contratada para disponibilizar a linha. Outras das poucas rádios que estavam no Bruno conseguiram transmitir normalmente, caso da Paraty FM de São Bernardo do Campo.





Bandeirantes não transmite Santo André x São Paulo por conta de problemas técnicos no estádio Bandeirantes não transmite Santo André x São Paulo por conta de problemas técnicos no estádio Reviewed by Ribamar Xavier on 10.2.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Não é a primeira vez que isso acontece lá no Bruno José Daniel. Estádio aparentemente bem defasado nesse aspecto.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.