Após ser detonado por agente de Pedrinho, André Rizek responde: "um ser tão baixo"

(Reprodução/SporTV)
Após fazer uma análise sobre o futebol do jogador Pedrinho, do Corinthians, o apresentador do 'Seleção SporTV', André Rizek, foi detonado pelo empresário do garoto nas redes sociais. No entanto, o jornalista decidiu responder ao agente durante a edição do programa desta quarta-feira (12). As informações foram publicadas pelo Sportbuzz.

Mais cedo, Will Dantas criticou o comentário de Rizek e usou palavras pesadas para se referir ao apresentador.


“Quero desejar um ótimo jogo para o Pedrinho, um garoto sangue-bom. E lamentar que o empresário dele use as redes sociais de uma forma tão baixa para atacar comentaristas, inclusive aqui do Grupo Globo, e fazer ameaças criminais, de dano físico e contravenção, nas palavras dele. De dano físico e crime”, respondeu Rizek.



“Lamentável que um garoto tão promissor e sangue-bom tenha sua carreira gerida por um ser tão baixo capaz de ameaçar comentaristas e jornalistas de agressão ou, nas palavras dele, de contravenção, de dano físico. É realmente lamentável, tomara que a carreira do Pedrinho siga apesar do baixo nível de quem a comanda”, completou.

Na última segunda-feira, 10, Rizek aproveitou o fim do Pré-Olímpico para analisar o desempenho do jovem na competição. Para Rizek, Pedrinho não cumpriu àquilo que todos esperavam no início de sua carreira. “É muito mistério pra pouco jogador. No fundo, o problema é a expectativa que a gente criou de ver no Pedrinho, um cracaço. E, talvez, ele seja isso aí que ele foi no Pré-Olímpico: um bom jogador, capaz de uns bons momentos no jogo, mas que não vai ser aquele craque que muita gente imaginou que seria”, opinou Rizek.





Após ser detonado por agente de Pedrinho, André Rizek responde: "um ser tão baixo" Após ser detonado por agente de Pedrinho, André Rizek responde: "um ser tão baixo" Reviewed by Ribamar Xavier on 12.2.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. "mas que não vai ser aquele craque que muita gente imaginou que seria”
    Se ele jogasse no Guarani do Paraguai talvez teria mais chances.

    ResponderExcluir
  2. Sujeitinho mau-carater esse empresário,viu? Que pouca vergonha se prestar em fazer um papel desses.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.