André Kfouri deixa de escrever no Lance! e estreia coluna e blog no jornal Globo

(Reprodução)
O jornalista André Kfouri entra para o time de opinião do jornal GLOBO com uma coluna semanal e um blog de análises e comentários esportivos.

Filho do também jornalista esportivo Juca Kfouri, André iniciou a carreira na Rádio Jovem Pan de São Paulo e migrou para a TVA Esportes (hoje ESPN Brasil), com coberturas como repórter em Copas do Mundo, Olimpíadas, torneios de tênis, temporadas da NBA e da NFL.

Em 2007, André começou a mostrar habilidade e estilo também na imprensa escrita, ao se tornar titular de uma coluna no diário “Lance”. Em seu espaço às terças no GLOBO, o foco primordial será o futebol.

"Vejo futebol, por opção ou obrigação, praticamente todos os dias. A conciliação do meu trabalho na TV e como colunista de jornal me obriga a primordialmente ver jogos pela televisão, de preferência sozinho", disse.

Sua última postagem que mantinha no blog do Lance! está neste link. Ele segue trabalhando normalmente na ESPN.





André Kfouri deixa de escrever no Lance! e estreia coluna e blog no jornal Globo André Kfouri deixa de escrever no Lance! e estreia coluna e blog no jornal Globo Reviewed by Ribamar Xavier on 9.2.20 Rating: 5

5 comentários:

  1. Em breve, a notícia será: André Kfouri acerta com Sportv e deixa ESPN. Anotem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? O pai dele é um crítico ferrenho da RGT, inclusive fez algumas acusações sérias, seria no mínimo uma canalhice por parte dele se isso acontecer.

      Excluir
    2. Não duvido, independente das críticas do Juca a Globo. O André está na ESPN há duzentos anos, desde a época da "TVA Sports". Desses 200, passou 150 como repórter. Agora aparece de vez em quando no Linha de Passe e sempre no SportsCenter. É subaproveitado, a Globo vai pra cima, o Sportv só tem cara fraco, vão atrás de todos os bons de todas as outras emissoras. Anota aí.

      Excluir
  2. Apesar de canhoto, esse cara é muito bom em análise pra ficar apresentando só o SportCenter.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.