Ananda Muller deixa a Rádio Guaíba de Porto Alegre; Ana Carolina Aguiar a substitui

(Foto: Ananda e Ana Carolina - Crédito: Montagem/Coletiva.net)
A jornalista Ananda Muller se despediu dos microfones da Rádio Guaíba de Porto Alegre pela qual atuava pelos últimos cinco anos e meio. De acordo com o Coletiva.net, ela deixará, inclusive, o Rio Grande do Sul. O destino: Rio de Janeiro. "Vou sair do Jornalismo e me dedicar a outra paixão. Não se pode deixar o cavalo encilhado passar duas", citou o ditado popular, porém, não contou mais detalhes sobre o novo desafio.

Quem assume no seu lugar é a também jornalista Ana Carolina Aguiar, que deixa a Rede Pampa, depois de quase quatro anos, para isso. "É uma mudança radical, pois me criei na Pampa, começando como estagiária e passando por todas as áreas - redes sociais, produção, rádio e TV. Contudo, é um ciclo que se encerra e estou bastante feliz e empolgada com o novo desafio", informou. Na Pampa, ela participava do programa Dupla em Debate e das jornadas esportivas da Rádio Grenal e compunha a bancada do programa Atualidades Pampa, na TV, além de administrar as redes sociais da rádio.

Na Guaíba, Ana participará dos programas Diretor ao Ponto e Ganhando o Jogo, além de ser repórter de Geral. Aos finais de semana, entrará na escala do Esporte. "Ela vai conseguir suprir duas demandas na Guaíba, a Geral e o Esporte. Acompanhei ela na TV Pampa e me impressiona a qualidade de informação e argumentação que ela tem", disse o gerente de Jornalismo da rádio, Nando Gross, ao Coletiva.net. Ele acrescentou que pretende usar a expertise da jornalista também nas redes sociais da empresa.





Ananda Muller deixa a Rádio Guaíba de Porto Alegre; Ana Carolina Aguiar a substitui Ananda Muller deixa a Rádio Guaíba de Porto Alegre; Ana Carolina Aguiar a substitui Reviewed by Ribamar Xavier on 1.2.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.