Agora na Tupi, Dé o Aranha dispara:"Não estava mais feliz na Rádio Globo"

Ao Lance! o comentarista Dé o Aranha, agora na Rádio Tupi, declarou estar "novamente feliz". Ele deixou a Rádio Globo no final do ano passado.

"Quando eu saí da Rádio Globo, eu já tinha as coisas combinadas, algumas propostas. Não estava mais feliz na Rádio Globo, as mudanças foram muito bruscas. A Rádio que era referência no esporte passou a ser praticamente musical e eu estava incomodado", disse.

Dé elogiou o ambiente de trabalho da Tupi."Eu tinha proposta, mas achei melhor seguir na Tupi. Lá é um ambiente maravilhoso, tenho muitos amigos na rádio e estou muito feliz. Lá eu vou me sentir feliz de novo", ponderou.



"Eu tinha a perspectiva de televisão, mas a melhor proposta foi para São Paulo, eu não vou para São Paulo. Vou ficar no Rio, muito melhor. Farei menos coisas, vou trabalhar menos", finalizou.

Veja no player abaixo o vídeo da apresentação de Dé na Rádio Tupi.







Agora na Tupi, Dé o Aranha dispara:"Não estava mais feliz na Rádio Globo" Agora na Tupi, Dé o Aranha dispara:"Não estava mais feliz na Rádio Globo" Reviewed by Ribamar Xavier on 14.2.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.