Acordo entre Band e DAZN pelo Campeonato Francês está sacramentado, diz colunista

(Reprodução)
Parece que na última segunda-feira (10) ocorreu o último capítulo da novela 'Campeonato Francês' tendo como atores principais a Band e o DAZN. De acordo com o colunista de TV, Flávio Ricco, no UOL, finalmente está sacramentada a transmissão da competição pela emissora aberta.



Há porém ainda, entre as partes, conversações para renovação dos direitos de transmissão da Série C do Campeonato Brasileiro, para atender interesses da rede, especialmente o Norte e Nordeste, como ocorreu no ano passado.





Acordo entre Band e DAZN pelo Campeonato Francês está sacramentado, diz colunista Acordo entre Band e DAZN pelo Campeonato Francês está sacramentado, diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on 12.2.20 Rating: 5

8 comentários:

  1. O Comentarista da Band
    Flávio Pobbre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será q agora vai? Se não tiver transmissão sábado, o Flavio Pobbre já pode até pedir música no programa Fanta da RGT, vai ser o 3° anúncio fake. kkkkk

      Excluir
  2. nunca entendi o pq de exibirem apenas em norte/nordeste uma competicao nacional. eu incluiria sul, centro oeste e Espirito Santo nas transmissoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE

      MAS A DAZN FAZ RETRIÇOES POR ISSO QUE ELES NÃO DEIXAM A BAND MONSTRAR PARA O PAÍS TODO A SÉRIE C
      É FODA ISSO

      Excluir
    2. A SUL AMERICANA NA REDETV É A MESMA COISA A DAZN FEZ RETRIÇÕES PARA OS JOGOS DE TIMES BRASILEIROS

      A REDETV NÃO PODE TRANSMITIR JOGOS DE TIMES BRASILEIROS

      Excluir
    3. Não é a Band nacional que acertou a transmissão e sim uma repetidora dela do Nordeste. Não tem lógica nenhuma eles transmitirem jogos que envolvam times de fora do eixo deles.

      Excluir
    4. Problema eh que nas fases finais quem é de baixo vai enfrentar quem é de cima, e não tem um transmissor para os clubes do sul.
      Assim como não dá para comparar "proibido jogos de Vasco, Bahia, Fluminense..." Com "proibido jogos de Ituano, Brusque, Tombense..."

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.