Acerto do SporTV com Everaldo Marques pode ter ocorrido no ano passado, diz colunista

(Reprodução/ESPN)
O colunista de TV, Flávio Ricco, publicou em seu espaço no UOL, nesta quarta-feira (5) que no interior do SporTV o comentário é que o acerto com Everaldo Marques aconteceu já há algum tempo, possivelmente em novembro passado, quando Roby Porto foi desligado do canal.

Ricco ainda informa que é antigo o interesse do SporTV em ter a NFL entre as suas propriedades. Há quem diga que o namoro pode se tornar casamento ao fim do contrato da Liga com a ESPN. Assim como, a contratação de outros novos valores.





Acerto do SporTV com Everaldo Marques pode ter ocorrido no ano passado, diz colunista Acerto do SporTV com Everaldo Marques pode ter ocorrido no ano passado, diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on 5.2.20 Rating: 5

5 comentários:

  1. Flávio Pobbre
    O Próximo Comentarista do Grupo Globo

    ResponderExcluir
  2. Se a SPORTV comprar a NFL, vai matar ela, simples assim! Quando o grupo globo comprou o UFC, acabou com ele. Quando comprou lutas de boxe e deixou no canal fechado, o popó perdeu e o boxe desapareceu. O que a globo sabe fazer é esconder os produtos que tem, não sabe potencializar como a ESPN. O único fato que mantém audiência alta é estar no pacote básico, assim, acaba tendo audiência por pressão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Benício MEUS PARABÉNS 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏.... pelo seu comentário. Vc disse tudo o que eu penso. REDE GLOBO+CBF= 7X1 pra Alemanha.

      Excluir
    2. Em breve vão ver então outro 7x1. kkkkk. Ela vai comprar, agora se vai mostrar, ou se vai comprar e esconder só pra Espn não mostrar, ai já pe outra conversa.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.