Vinicius Sinott é o novo contratado da equipe esportiva da Bandeirantes de Porto Alegre

(Reprodução)
A Rádio Bandeirantes de Porto Alegre tem novo integrante no deparamento esportivo. De acordo com o Coletiva.net, o jornalista Vinicius Sinott é o reforço da equipe. A estreia oficial do contratado, que participará do programa 'Apito Final' (apresentado de segunda a sexta-feira, das 12h00 às 14h00), será na segunda-feira (13). Na emissora, o profissional, que atuou como dirigente de futebol do Brasil de Pelotas, também participará das jornadas esportivas.

"Aos 58 anos, sinto-me renovado, motivado e querendo trabalhar. O ambiente é sensacional, a equipe é ótima e o Leonardo Meneghetti é um cara espetacular", ressaltou Sinott. Além da sua experiência no time de Pelotas, o jornalista tem passagens pela rádio Guaíba - por quase 14 anos -, pela Prefeitura de Porto Alegre e pela rádio Tupanci, também de Pelotas.

Sobre a novidade, o jornalista contou que é uma satisfação muito grande voltar para uma emissora de rádio, em um grupo tão importante e com projeção nacional. Já Meneghetti, diretor-geral da Band RS, completou afirmando que "ter um profissional com a vivência do Sinott é uma alegria para todos nós do Grupo Bandeirantes, além de experiente no rádio, ele traz essa bagagem vitoriosa em um clube tão importante como o Brasil de Pelotas".





Vinicius Sinott é o novo contratado da equipe esportiva da Bandeirantes de Porto Alegre Vinicius Sinott é o novo contratado da equipe esportiva da Bandeirantes de Porto Alegre Reviewed by Ribamar Xavier on janeiro 08, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.