Veículos do Grupo NSC Comunicação anunciam cobertura especial do Campeonato Catarinense

(Reprodução)
A Federação Catarinense de Futebol (FCF) e os dez clubes participantes - Avaí, Brusque, Chapecoense, Concórdia, Criciúma, Figueirense, Joinville, Juventus, Marcílio Dias e Tubarão - renovaram com a NSC, de 2018 a 2021, os direitos para transmissão dos jogos do Campeonato Catarinense na televisão.

O Campeonato Catarinense de 2020 será lançado no dia 20 de janeiro e a primeira partida acontece no dia 22, entre Criciúma e Concórdia. A grande final está marcada para o dia 26 de abril.

Além da transmissão dos jogos para todo o Estado, os torcedores catarinenses poderão acompanhar a cobertura de todas as rodadas nos veículos da NSC Comunicação.

Enquanto a bola rola nos gramados, informações, notícias, análises e muito mais podem ser acompanhadas de segunda a sexta-feira, no 'Globo Esporte SC', após o 'Jornal do Almoço', além de análises exclusivas no portal NSC Total e nos sites do DC, AN, Santa, Hora e CBN Diário.





Veículos do Grupo NSC Comunicação anunciam cobertura especial do Campeonato Catarinense Veículos do Grupo NSC Comunicação anunciam cobertura especial do Campeonato Catarinense Reviewed by Ribamar Xavier on 17.1.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.