Tino Marcos retorna ao trabalho na Globo após período de licença

(Reprodução/Globo)
O repórter Tino Marcos voltou a trabalhar na Globo nesta terça-feira (7) após período de licença. O jornalista André Gallindo, que cobriu Seleção Brasileira juntamente com Tino na Copa do Mundo de 2018 e na Copa América de 2019, celebrou o retorno do colega nas redes sociais.

“A volta do major Tino Marcos. Sempre faz falta”, escreveu ele. Na foto, além de Gallindo, é possível ver outros colegas reconhecidos pelo público da Globo, como o repórter Clayton Conservani. Quem também celebrou o retorno de Tino Marcos foi a comentarista Ana Thaís Matos: “O major voltou!”.

De acordo com o Observatório da Televisão, Tino volta para a Globo em um regime diferenciado de contrato. Desta vez, ele será um “freelancer”, recebendo por cada reportagem ou trabalho que realizará. A Globo pretende contar com ele em reportagens mais bem elaboradas no 'Esporte Espetacular'.





Tino Marcos retorna ao trabalho na Globo após período de licença Tino Marcos retorna ao trabalho na Globo após período de licença Reviewed by Ribamar Xavier on janeiro 08, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.