Técnico do Santos se irrita com pergunta de repórter da Rádio Bandeirantes

(Foto: Karim Jaafar/AFP)
O técnico Jesualdo Ferreira não gostou de ter seu trabalho comparado ao do ex-técnico Jorge Sampaoli. Na noite desta segunda-feira (27), após a vitória sobre o Guarani, em jogo válido pelo Campeonato Paulista, o português afirmou que seu time não será igual ao do argentino que treinou o Peixe na última temporada. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.

Questionado sobre uma possível falta de intensidade de seu time em relação ao futebol praticado por Sampaoli, ele não gostou e discutiu com o repórter Guilherme Pallesi, da rádio Bandeirantes.

"Só tenho 15 dias, dois jogos. Não sei o que vai acontecer. Meu time não vai ser igual, os jogadores não são os mesmos. Eu vou preparar a minha equipe. A equipe vai jogar no nível de alguns jogos do ano passado, mas em outras terá mais dificuldades, como todas as equipes", disse pontuando o final da resposta e esperando a próxima pergunta.

No entanto, logo em seguida, antes da próxima questão ser feita, se voltou para o repórter e questionou: "Como você quer jogar com intensidade a essa altura, com 18 treinos? Você fez essa pergunta, não fez? Então, pronto. Só se joga de maneira intensa quando tem capacidade para jogar com intensidade. Você não me conhece há um ano, só há quinze dias", disse.

Apesar do tom utilizado na resposta, o português afirmou que as comparações com Sampaoli ou Jorge Jesus, do Flamengo, não deixam o comandante santista irritado.

"Não irrita nada, por que irritaria? Seu colega fez essa pergunta, mas ninguém falou em Jesus ou Sampaoli. Quando falarem, tenho que respeitar os outros treinadores. Ninguém é igual. No mundo há uma série de campeonatos e os campões, nem todos tem os mesmos processos", afirmou.





Técnico do Santos se irrita com pergunta de repórter da Rádio Bandeirantes Técnico do Santos se irrita com pergunta de repórter da Rádio Bandeirantes Reviewed by Ribamar Xavier on 28.1.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.