Repórter esportivo encerra ciclo de 16 anos no Grupo RBS: "compreendo a decisão deles"

(Foto: Arquivo Pessoal)
O jornalista Leandro Behs encerrou o clico de 16 anos no Grupo RBS na última semana. O repórter de Esportes anunciou sua despedida da empresa no Facebook. "Compreendo a decisão deles e só tenho a agradecer todo o tempo em que trabalhei lá, com muito aprendizado", comentou ele em contato com o Coletiva.net.

Behs era setorista do Internacional e contribuía para GaúchaZH e Rádio Gaúcha. "Há 16 anos, quando o David Coimbra me contratou para trabalhar no plantão do Esporte, eu sabia que estava realizando um sonho", registrou em uma rede social, lembrando, ainda, nomes que cruzaram seu caminho. E, entre muitos amigos e colegas, encontrou a esposa, Marianne Scholze Behs, e conquistou alguns prêmios.

 Behs contou que havia retornado de férias quando soube da demissão. Sobre o futuro, ainda não planejou o que será feito, até pelo fato de que sua saída é muito recente. No entanto, adiantou que, após alguns dias de folga e reflexão, terá mais claro o que pretende fazer profissionalmente. "Trabalho desde que entrei na faculdade. Essa é a primeira vez que fico sem exercer a profissão. Tenho alguns projetos engavetados que quero tocar, mas ainda preciso pensar com calma sobre tudo isso", revelou.





Repórter esportivo encerra ciclo de 16 anos no Grupo RBS: "compreendo a decisão deles" Repórter esportivo encerra ciclo de 16 anos no Grupo RBS: "compreendo a decisão deles" Reviewed by Ribamar Xavier on 23.1.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.