Repórter da Rádio Bandeirantes fala sobre episódio com técnico do Santos: "ele não entendeu minha pergunta"

(Reprodução/TV Torcedores)
Na coletiva de imprensa, na última segunda-feira (27), do técnico do Santos, Jesualdo Ferreira, ele demonstrou irritação com um questionamento do repórter Guilherme Pallesi da Rádio Bandeirantes de São Paulo. "“De verdade, eu acho que ele não absolutamente nada do que eu perguntei e acabou ficando nervoso com algo que não tinha a menor necessidade de ficar nervoso”, disse o radialista em uma live na TV Torcedores nesta quarta-feira.

Pallesi, entretanto, foi chateado com colegas da imprensa que o criticaram. “Uma coisa é o português que fala o português de Portugal não entender o que eu falei. Porque o português de Portugal é diferente do português do Brasil, tem algumas particularidades diferentes. Outra coisa são os jornalistas que eu vi criticando, dizendo que não cabia a pergunta, q não cabia a comparação, que eu tinha sido infeliz e não fiz a pergunta correta”, disparou.

“Então pra vocês colega de imprensa vou mandar um recado. O papo é o seguinte: intensidade. O que quer dizer intensidade? É o time que joga de forma mais ofensiva, que adianta a marcação, que joga com os dois laterais subindo como ponta, que busca o resultado a todo instante. Que pode estar perdendo de 1 a 0 vai tentar fazer o gol de empate, se tomar 2 vai tentar o empate e virar, se tomar cinco vai continuar atacando”, explicou.





Repórter da Rádio Bandeirantes fala sobre episódio com técnico do Santos: "ele não entendeu minha pergunta" Repórter da Rádio Bandeirantes fala sobre episódio com técnico do Santos: "ele não entendeu minha pergunta" Reviewed by Ribamar Xavier on 30.1.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. Explicou nada ,tem seus 15 minutos de ridículo absoluto,e mais um na Linha dos incomodados com técnico estrangeiro,querendo comparar 1 ano de trabalho com 15 dias do Jesualdo. E quantos times tem intensidade no 2 jogo de Estadual após menos de 15 dias de trabalho ?

    ResponderExcluir
  2. Não cabia a pergunta como foi feita mesmo, não tem humildade pra reconhecer o erro, não tem nada de interpretar, fez uma pergunta pra criar intriga.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.