Repórter da Band divulga suposto apelido de Mauro Cézar e causa crise interna

(Reprodução/Band/ESPN Brasil)
Nesta manhã de quinta-feira (16), o repórter político da Band, Sandro Barboza afirmou no Twitter que revelaria um apelido interno do comentarista Mauro Cezar Pereira, que também trabalha no Grupo Bandeirantes, se chegasse a 8 mil seguidores. Tal apelido era o pejorativo “manja rola”, que tem conotação preconceituosa.

De acordo com publicação do Observatório da Televisão, o fato revoltou tanto Mauro Cezar como colegas de Band. O comentarista esportivo fez uma reclamação formal contra a fala do colega na rede social para a chefia de jornalismo da Band. A emissora ainda está tentando resolver internamente o problema, já que tanto Mauro Cezar, quanto outros colegas, podem uma providência sobre o assunto.

Ainda segundo o Observatório da TV, tudo ocorreu quando Sandro Barboza disse que havia sido bloqueado por Mauro Cezar no Twitter, sem entender o motivo. Posteriormente, ele afirmou que, se chegasse a 8 mil seguidores no Twitter, iria revelar o apelido que Mauro Cezar têm com setoristas do Palmeiras. Ao chegar a marca, mas sem citar o nome de Mauro, ele tuitou: “Manja rola. #ManjaRola”.

Posteriormente, Sandro tentou negar que se referia a Mauro. Também após a repercussão, o jornalista se justificou, afirmando que tudo não passava de uma brincadeira. “Quero deixar claro que não tenho nada contra o Mauro Cezar. Sei que ele não gostou de uma brincadeira. Se ele se sentiu ofendido, peço desculpas”, disse o jornalista da Band.

Ele também citou Silvio Luiz, Milton Neves e Mauro Beting para falar sobre brincadeiras com colegas: “Milton Neves é conhecido como Cabeção. Silvio Luiz, como Vanusa. Mauro Bering é o peruca. Eles não se ofendem. Mas tem gente que se ofende. Portanto, da minha parte ao Mauro Cezar, eu peço desculpa se ele se sentiu ofendido”.

Procurada, a Band disse apenas que “o assunto está sendo tratado internamente pela emissora”.





Repórter da Band divulga suposto apelido de Mauro Cézar e causa crise interna Repórter da Band divulga suposto apelido de Mauro Cézar e causa crise interna Reviewed by Ribamar Xavier on 16.1.20 Rating: 5

9 comentários:

  1. Tinha que ser um jornalista bolsominion. Ética profissional zero. Independente de você gostar ou não das opiniões do Mauro (eu mesmo discordo de várias delas), tweetar isso é de uma baixeza sem tamanho.
    Tomara que seja processado.

    ResponderExcluir
  2. nunca imagianva q ele fosse manja rola, mauro cezar é um dos piores profissional da tv brasileira, mas nunca imaginei q seria manja rola kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deve ter recebido o apelido do papaizoide Nove Dedos. kkkk

      Excluir
  3. “Que onda é essa, mermão?”
    (Ronaldo)

    ResponderExcluir
  4. Adorei tinha que ser urubu manja piroca kkkkk !

    ResponderExcluir
  5. adorei, esse mauro cezar tem o ego to tamanho do universo.

    ResponderExcluir
  6. ManjaRola. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. 2. Manja-rola
    Significado de Manja-rola Por Dicionário inFormal (SP) em 28-02-2015
    Compartilhe no Facebook!
    Compartilhe no Twitter!
    Compartilhar!!
    denunciar abuso
    Diz-se a pessoa que tem obsessão em olhar para o pênis alheio.; pessoa que não pode ver "um volume"; geralmente homens que sentem uma compulsória para olhar o pênis do outro; manja rola.

    ResponderExcluir
  8. Desde quando o mauro cezar é da band? Saiu da espn? Ou ele trabalha na radio bandeirantes?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.