Renato Rainha pede demissão e deixa a BandNews FM: "respirar novos ares"

(Reprodução)
O locutor Renato Rainha não integra mais a equipe esportiva da BandNews FM de São Paulo. O anúncio foi feito na última terça-feira (28) pelo próprio radialista nas redes sociais. No texto ele diz que deixou o Grupo Bandeirantes "para pensar mais em mim e respirar novos ares".

"Acredito estar em meu melhor momento na carreira, e por isso saio com a sensação de ter entregue o melhor que as minhas condições permitiam entregar", completou.

Na BandNews ele dividia as transmissões com Dirceu Maravilha e participou também de coberturas conjuntas com a Rádio Bandeirantes em Copas do Mundo, Olimpíadas e Copas América, segundo o Papo de Bola.

Já o colunista de TV, Flávio Ricco, informa que Rainha ficou muito tempo esperando uma proposta que lhe facilitasse a questão dos horários, já que atuava também na Nativa FM. "Como não veio, pediu demissão", escreveu Ricco.





Renato Rainha pede demissão e deixa a BandNews FM: "respirar novos ares" Renato Rainha pede demissão e deixa a BandNews FM: "respirar novos ares" Reviewed by Ribamar Xavier on 29.1.20 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.