Rádio Grenal lança campanha para divulgar transmissão do Campeonato Gaúcho

A Rádio Grenal de Porto Alegre anunciou nesta quarta-feira (15), a campanha que a empresa lançou a fim de chamar o público para acompanhar os jogos do Campeonato Gaúcho pela emissora e que tem por nome 'Tchêmpions League', em referência ao campeonato europeu Champions League. As informações foram publicadas pelo Coletiva.net.

Marjana Vargas, diretora de conteúdo da Rádio Grenal, cita que "a ideia surgiu da necessidade de valorizar o ano do centenário da competição mais tradicional do nosso Estado, engrandecendo as nossas tradições e a paixão dos gaúchos por seus clubes". Ela pontuou aida que "O Gauchão é a nossa Tchêmpions League. É quando a Rádio Grenal reúne todos os seus talentos e esforços para dar a melhor visibilidade aos clubes, jogadores e, acima de tudo, aos torcedores e ouvintes da rádio que, como eles, é apaixonada por futebol".

A emissora contará com cerca de 60 profissionais envolvidos na cobertura do Gauchão 2020. Ao todo, serão percorridos mais de 4 mil quilômetros por todas as regiões do Estado.







Rádio Grenal lança campanha para divulgar transmissão do Campeonato Gaúcho Rádio Grenal lança campanha para divulgar transmissão do Campeonato Gaúcho Reviewed by Ribamar Xavier on 16.1.20 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.