(Divulgação/Santos)
A próxima edição do programa 'Grande Círculo' do SporTV vai ao ar de sábado para domingo, precisamente a 00h30. O programa de entrevista conduzido por Milton Leite vai receber o presidente do Santos, José Carlos Peres.

De acordo com o colunista de TV, Flávio Ricco, farão perguntas ao cartola os jornalistas Bárbara Coelho, Cleber Machado, Maurício Noriega, Rodrigo Capelo, Xico Sá e Alex Sabino.

No programa, Peres defendeu a contração de Cueva. "Eu não fiz nenhuma cartada pesada. A única foi o Cueva. Apostei. Ele sabe jogar. Hoje não tem mais número 10 no mercado. Cueva é um número 10. Fez uma Copa América muito boa, chegando até a final, com uma boa presença, todo mundo elogiando. Apostamos... Isso é como o turfe, você aposta. Nem sempre o número que você aposta chega em primeiro, mas nós estamos negociando. Acho que vamos conseguir vendê-lo. Ele está treinando, com bastante disposição, mas quem decide se vai jogar ou não é o Jesualdo. E a gente tem que respeitar. Estamos apostando nele também", afirmou.

A atração também é exibida em compacto no 'Esporte Espetacular' da Globo.