Perto da aposentadoria, Tévez interessa ao Manchester United

Jogador é apontado como substituto de Rashford, artilheiro dos Devils que vai ficar três meses fora dos gramados 

Tévez durante encontro com Evo Morales, antes de jogo do Boca na Bolívia (Crédito - G. Jallasi-ABI)

Nas vésperas da reestreia do técnico Miguel Ángel Russo ao comando do Boca Juniors (ARG), contra o Independiente (ARG), o clube foi surpreendido com a possibilidade do atacante Carlos Tévez, camisa 10 da equipe, voltar à Premier League para jogar no Manchester United. O interesse foi divulgado pelo jornal italiano Tuttosport e confirmado pelo Marca, da Espanha.

Segundo eles, o clube inglês cogita buscar Tévez para substituir o atacante Marcus Rashford, que sofreu uma lesão nas costas no jogo contra o Wolverhampton, nesta quarta, e vai desfalcar a equipe por cerca de três meses. Ele é o artilheiro do United na temporada, com 19 gols.

Tévez foi lembrado porque, com 35 anos e perto da aposentadoria, ele seria contratado sem a necessidade de um grande investimento, sem contar que aceitaria um contrato curto. Imediatamente, vídeos de seu período no clube de Manchester começaram a pipocar nas redes, e alguns canais disponibilizaram meios de assistir TV online com jogos dele pelo time.

No site Transfermarkt, seus direitos são avaliados em cerca de R$ 4 milhões. O atacante argentino passou duas temporadas no United, período em que conquistou uma Champions League e um Mundial de clubes. O sucesso só foi abalado quando ele aceitou jogar no rival Manchester City, em 2012. Na ocasião, a torcida dos Devils chegou a queimar camisas com o nome dele em um protesto.

Apesar do interesse, o jornal argentino Olé afirmou que a transferência não deve acontecer. "Parece pouco provável que Tévez tome a decisão de abandonar o Boca para voltar à Inglaterra, ainda mais a uma cidade que já disse que nunca mais quer morar", diz uma reportagem.

Revelado no Boca, para onde voltou em janeiro de 2017, Tévez fez sucesso no futebol inglês: depois de ser campeão brasileiro com o Corinthians, em 2005, ele passou por West Ham, Manchester United e Manchester City, todos da Premier League, além de duas temporadas na Juventus (ITA). Ele ainda jogou no SH Shenhua, da CHina, por um ano.





Perto da aposentadoria, Tévez interessa ao Manchester United Perto da aposentadoria, Tévez interessa ao Manchester United Reviewed by Ribamar Xavier on 23.1.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.