Oi TV e Turner ampliam prazo de negociação, mas canais podem deixar operadora em fevereiro

(Reprodução)

A Turner e a Oi TV seguem em negociação e decidiram aumentar em um mês o tempo de conversas para que os canais da programadora não deixem a operadora. Em comunicado para seus assinantes, a Oi TV diz que, se não chegar a um acordo até o dia 1 de fevereiro, emissoras como TNT e Space, que mostram eventos esportivos, vão deixar de ser disponibilizados.


“A Oi está em negociação com a programadora Turner visando a renovação de contrato sem necessidade de repasse de aumento para os assinantes. Caso essas negociações não sejam bem sucedidas, esses canais serão substituídos. A Oi informará aos seus assinantes sobre o andamento das negociações e eventuais substituições”, afirma o comunicado da operadora.

O Observatório da Televisão informa que a Turner quer receber mais por conta da nova linha de alguns de seus canais, como a TNT e o Space, que passaram a investir em outro tipo de conteúdo e não apenas filmes.

No entanto, a Oi TV argumenta que existe um mercado em crise severa, e que aumentar o repasse para a Turner acabaria encarecendo as mensalidades do assinante, o que não é ideal no momento.





Oi TV e Turner ampliam prazo de negociação, mas canais podem deixar operadora em fevereiro Oi TV e Turner ampliam prazo de negociação, mas canais podem deixar operadora em fevereiro Reviewed by Ribamar Xavier on janeiro 03, 2020 Rating: 5

Um comentário:

  1. Que Eu saiba a Oi tá é QUEBRADA...(KKKKKK), por isso você assinante que tiver Ou Tv , caso eles tirem os canais ligue pra cancelar.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.