'No Mundo da Bola', da TV Brasil, discute pré-temporada dos clubes brasileiros

(Divulgação)
O programa 'No Mundo da Bola' analisa as reformulações de elenco no futebol brasileiro com dispensas e anúncios de contrações durante a pré-temporada na primeira edição ao vivo do ano, neste domingo (12), excepcionalmente mais cedo, às 20h00, com uma hora de duração, na TV Brasil.

No estúdio da mesa redonda, o apresentador Sergio du Bocage volta de férias e recebe o jornalista Sergio Pugliese, responsável pelo site "Museu da Pelada", projeto que reúne em um acervo digital histórias sobre esporte e seus personagens.

Além do convidado, a atração tem a presença do comentarista titular Marcio Guedes e do veterano da imprensa esportiva Mário Silva. No bate-papo, eles debatem os bastidores das negociações e as novidades dos times brasileiros. Em pauta no bate-papo, as principais transações que envolvem demissões e aquisições para reforçar as equipes.

A contratação de atacante Michael, destaque do Brasileirão 2019 pelo Goiás, um dos quatro reforços do Flamengo para a temporada até agora, é um dos temas em pauta na mesa redonda.

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, artilheiro do país em 2019, tende a aceitar uma redução na pedida inicial para acertar a renovação com o rubro-negro. Enquanto isso, apesar da boa fase dentro de campo, o time da Gávea não renovou o contrato do gerente de futebol Paulo Pelaipe.

Logo depois do programa, às 21h, o canal transmite o jogo Internacional/RS x 3 de Febrero (PAR), válido pela Copa Santiago de Futebol Juvenil, em parceria com a TVE/RS, direto de Santiago, no Rio Grande do Sul.

Considerada um dos principais torneios de base do país, a competição sub-17 reconhecida pela Fifa e pela CBF já revelou, desde 1989, craques como Alexandre Pato, Ronaldinho Gaúcho e Vagner Love.





'No Mundo da Bola', da TV Brasil, discute pré-temporada dos clubes brasileiros 'No Mundo da Bola', da TV Brasil, discute pré-temporada dos clubes brasileiros Reviewed by Ribamar Xavier on 11.1.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.