Narrador da Rádio Tupi arrota durante transmissão de jogo do Campeonato Carioca

(Reprodução/Twitter)
Um fato absolutamente inusitado ocorreu na transmissão da partida entre Vasco x Flamengo, válida pelo Campeonato Carioca, na noite desta quarta-feira (22), a Rádio Tupi do Rio de Janeiro.

O 'Garotinho' José Carlos Araújo foi escalado para narrar as emoções do duelo, que não teve transmissão da TV ou streaming, e acabou soltando um arroto (veja no player abaixo).

“Lançou, empurrou na ponta direita...”, narrava ele quando acabou arrotando. “Agora, tentou Ulisses, deixou em profundidade”, continuou o Garotinho sem se incomodar com o fato.

A propósito do 'Garotinho', em entrevista ao UOL Esporte ele disse que Globo e Flamengo deve se entender com relação a negociação dos direitos de transmissão do Carioca 2020. "Acho que esse impasse entre Flamengo e Globo vai ser superado já, já. Porque o Flamengo não pode viver sem a TV Globo, e a Globo não pode viver sem o Flamengo. A visibilidade da propaganda da camisa depende muito da transmissão", avalia.







Narrador da Rádio Tupi arrota durante transmissão de jogo do Campeonato Carioca Narrador da Rádio Tupi arrota durante transmissão de jogo do Campeonato Carioca Reviewed by Ribamar Xavier on 23.1.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Isso é nada, o narrador titular da Radio Band de SP pigarreia o jogo inteiro.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.