Morre no Rio de Janeiro o jornalista Sérgio Noronha aos 87 anos

(Reprodução/Instagram)
Morreu nesta sexta-feira (25), aos 87 anos, o jornalista Sérgio Noronha, ex-comentarista que trabalhou durante muitos anos na Globo e na Rádio Globo. Ele sofria do Mal de Alzheimer e estava internado há 10 dias no Hospital Rio Laranjeiras, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde sofreu uma parada cardíaca.

A informação foi confirmada pelo Retiro dos Artistas e pelo amigo Arnaldo Cezar Coelho, companheiro de trabalho de longa data do comentarista e que o ajudava a se manter na instituição que abriga artistas idosos em dificuldade financeira. Ele não tinha parentes próximos no Rio.

Torcedor do Vasco, Noronha teve uma pneumonia no Retiro dos Artistas e ficou internado sete dias no CTI do hospital. Na última quinta-feira, ele foi transferido para o quarto, mas passou mal e teve uma parada cardíaca. Ainda não há informações sobre velório e enterro.

Com informações do Globoesporte.com





Morre no Rio de Janeiro o jornalista Sérgio Noronha aos 87 anos Morre no Rio de Janeiro o jornalista Sérgio Noronha aos 87 anos Reviewed by Ribamar Xavier on 25.1.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Sergio Noronha grande jornalista deixara saudades, descanse em paz !

    ResponderExcluir
  2. Esse era um jornalista de verdade, não esses fantoches abobalhados metidos a torcedor que temos hoje. Sábado, final da Copa São Paulo, 2 abobalhados criticando o árbitro e endeusando um moleque que descumpriu a regra e foi expulso. Por incrível que pareça, um ex-árbitro que era ruim em campo, deu uma lição de moral nos 2 almofadinhas.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.