Milton Neves volta ao trabalho após internação em hospital de São Paulo

(Reprodução/Record)
O apresentador Milton Neves internou-se no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nos últimos dias, em função de duas hérnias e duas pedras no rim. Nesta segunda-feira (27), no entanto, ele tranquilizou seus fãs.

De acordo com o UOL Esporte, no sábado recebeu alta, mas por precaução, não trabalhou no domingo na rádio e TV Bandeirantes. Após postar no Twitter que estava"vetado pelo DM", Milton Neves informou volta a trabalhar normalmente hoje e brincou com os companheiros de trabalho Neto e Denilson.

"Alô galera, sai do hospital na sexta-feira e não trabalhei ontem por ordem médica, mas ainda bem que fique livres de duas grandes pedras no rim: a pedras Denilsa e Neta. Já estou normal nas minhas rádios Band a partir desta segunda-feira. Obrigado, gente! Ah, bebam muita água para "combater" pedra no rim", afirmou.

Milton Neves agradeceu a preocupação dos fãs e, com seu tradicional bom humor, ainda brincou com as torcidas do Corinthians e do Flamengo, duas das que mais costuma fazer brincadeiras.

"Tenham a certeza: dor no rim por pedras dói mil vezes mais do que ver o Corinthians campeão. Esse sufoco foi praga de nossa nação flamenguista que transformou sua urinaem pedra como vingança de suas perseguições e secamentos contra nosso Mengão. Força pedra! Estamos juntos, pedra!", falou.





Milton Neves volta ao trabalho após internação em hospital de São Paulo Milton Neves volta ao trabalho após internação em hospital de São Paulo Reviewed by Ribamar Xavier on 27.1.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.