Marco Antônio Pereira retorna ao Grupo Band RS e vai trabalhar na Rádio Bandeirantes

(Reprodução)
O Grupo Band RS recontratou o narrador esportivo Marco Antônio Pereira. Ele retorna aos microfones da rádio Bandeirantes de Porto Alegre para atuar nas jornadas esportivas e, também, para ancorar, a partir de segunda-feira (20), o 'Apito Final', que retorna ao ar das 12h00 às 14h00, de segunda a sexta-feira. As informações foram publicadas pelo Coletiva.net.

Marco Antônio fala que está muito feliz com o seu retorno ao rádio. "Eu tinha dito que iria deixar a narração, abrindo espaço para os mais novos, mas eu tenho uma ligação muito forte com o rádio. Então, houve o convite e eu acabei aceitando", explicou ao portal.

"Marcão já foi âncora desta casa, inclusive do Apito Final, há mais de 20 anos, e está conosco para um grande ano que teremos pela frente, com muitos desafios para a dupla Grenal, começando com o Campeonato Gaúcho. É um grande profissional, com uma voz marcante", destaca Leonardo Meneghetti, diretor-geral da Band RS.





Marco Antônio Pereira retorna ao Grupo Band RS e vai trabalhar na Rádio Bandeirantes Marco Antônio Pereira retorna ao Grupo Band RS e vai trabalhar na Rádio Bandeirantes Reviewed by Ribamar Xavier on 15.1.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.