Luxemburgo rebate afirmação de Jorge Nicola sobre insatisfação no Palmeiras

Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
O jornalista Jorge Nicola, da ESPN, afirmou que o treinador do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, estaria decepcionado com os diretores do clube paulista por não ter os nomes indicados por ele contratados. Pelo Instagram, Luxemburgo teria rebatido, na visão dos internautas, as declarações do comunicador, dizendo que as notícias são "fabricadas para tentar criar uma área de atrito".

De acordo com o jornal Lance!, a afirmação de Nicola ocorrreu em um vídeo no canal dele no YouTube. O jornalista comentou, entre outras notícias do mundo do futebol, a suposta irritação do comandante no Alviverde.

No entanto, Luxa fez questão de se manifestar ao torcedor do time paulista. Embora o Verdão não tenha feito nenhuma contratação para o reforçar o elenco em 2020, o treinador negou as declarações de Nicola.

"Saiu uma notícia que eu estou decepcionado já no Palmeiras e que o Palmeiras não contratou as quatro indicações que eu fiz ao Palmeiras. Bom, primeiro que ninguém sabe as indicações pois é uma conversa interna. E o jornalista que tentou inventar e criar uma situação diferente deveria vir ao Palmeiras e ver com o presidente, com o diretor executivo, com o gerente para saber se eu estou insatisfeito, se estamos conversando tranquilamente, se as coisas estão sendo feitas profissionalmente para que dê o resultado positivo - disse ele em vídeo, e seguiu:

"Esse tipo de notícia são aquelas que são fabricadas para tentar criar uma área de atrito. Mas eu não caio nelas não! Só estou dando uma resposta para o torcedor do Palmeiras não acreditar em bobagem", finalizou.





Luxemburgo rebate afirmação de Jorge Nicola sobre insatisfação no Palmeiras Luxemburgo rebate afirmação de Jorge Nicola sobre insatisfação no Palmeiras Reviewed by Ribamar Xavier on 29.1.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. A ESPN é seus comentaristas torcendo para o trabalho de Vanderlei Luxemburgo dá errado no Palmeiras!

    ResponderExcluir
  2. Vanderlei Luxemburgo não deveria fica preucupado com opiniões de Jorge Nicola, ele fala coisas as vezes que não acontece !

    ResponderExcluir
  3. Da nojo essa turminha da ESPaNador Brasil.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.