Jungle Fight teve ano histórico em razão da parceria com DAZN, Facebook e Woohoo

(Reprodução)
A organização do Jungle Fight está comemorando o sucesso obtido no ano de 2019, especialmente com o acordo firmado com o DAZN que levou o evento a milhares de lares brasileiros. Além disso, o Jungle bateu o recorde de audiência no Facebook com quase cinco milhões de visualizações e o Canal Woohoo também se tornou parceira do evento, transmitindo ao vivo as pesagens e os cards preliminares.

"A parceria com a DAZN em 2019 deu uma alavancada gigante no esporte, não apenas no Jungle Fight. Ano passado foi histórico para o Jungle. Chegamos a centésima edição e entramos para a história como o primeiro evento nacional a realizar 100 edições. Isso foi incrível! Batemos o recorde de alcance no Facebook com mais de 4.5 milhões de pessoas na pesagem do Jungle Fight. Só a pesagem é um evento à parte, e agora também temos o apoio do Canal Woohoo. Além da pesagem e das lutas preliminares, o Woohoo transmite os programas do Jungle TV em horário nobre (21h)", comemorou Wallid Ismail, Presidente de Jungle Fight.

O p´roximo evento, o Jungle Fight no DAZN 101, será realizado no Ginásio Poliesportivo do Riacho. A luta principal será entre o sergipano Willian Colorado (Team Alpha) e o mineiro Adriano Nunes (CT Luiz Team/ Babuino Gold Figth) pelo cinturão até 66kg. O card completo do evento será divulgado em breve.

Com informações do Lance!





Jungle Fight teve ano histórico em razão da parceria com DAZN, Facebook e Woohoo Jungle Fight teve ano histórico em razão da  parceria com DAZN, Facebook e Woohoo Reviewed by Ribamar Xavier on janeiro 11, 2020 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.