Guto Nejaim comenta demissão do SporTV e diz que canal era líder com MotoGP

(Reprodução)
O narrador Guto Nejaim e o comentarista Fausto Maceira, que faziam a transmissão das provas do Mundial de Velocidade foram dispensados pelo SporTV e o canal ainda não tem acerto para seguir mostrando a categoria.

Em entrevista ao Motorsport.com, Nejaim falou sobre a surpresa que foi receber a notícia da ausência do esporte no canal: “Me surpreendeu muito, porque é um evento que tem uma audiência muito boa”.

“Éramos líderes no horário, especialmente às 9h da manhã de domingo, que era a hora da largada. Éramos líderes absolutos dentro do horário na TV por assinatura. Havia uma audiência muito grande e nós aumentamos nesse último ano em mais de 30%, então surpreendeu".

“Foi algo que ficamos muito tristes em não ter a MotoGP porque é o evento, plasticamente, mais bonito da TV, são cinco horas de transmissão que não cansam. Ficamos bem tristes e surpresos de não haver a renovação.”

“O futuro a Deus pertence. Nenhuma emissora entrou em contato ainda. Até porque isso aconteceu agora, ontem, está muito recente, então não houve contato de ninguém. Vamos ver o que o futuro reserva para mim. Estou esperançoso, mas em paz e sereno.”





Guto Nejaim comenta demissão do SporTV e diz que canal era líder com MotoGP Guto Nejaim comenta demissão do SporTV e diz que canal era líder com MotoGP Reviewed by Ribamar Xavier on 17.1.20 Rating: 5

8 comentários:

  1. Deve chegar no DAZN nos próximos dias

    ResponderExcluir
  2. nos ultimos anos osportv da demitindo muitos narradores e cometaristas !!! será a crise ?

    ResponderExcluir
  3. eu acho que vai pra band sports que gosta muito do esporte de velocidade !!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa de que o evento era lider de audiência não significa nada.

    Vários programas (mais de 90%) do grupo é líder de audiência, mas em contrapartida não traz um retorno $$$$ tão agradável. Provavelmente é o caso da corrida de motos.

    ResponderExcluir
  5. lider no horário? eu duvido! ESPN e Fox Sports costumam transmitir jogos do Campeonato Inglês e do Campeonato Alemão no horário

    ResponderExcluir
  6. SporTV tá com umas decisões questionáveis no quesito demissão.

    Quem deveria sair, continua. Quem poderia continuar, vaza.

    ResponderExcluir
  7. Para quem não é motociclista,a opinião de que a motogp não faz falta na grade,é óbvio.Mas nós que somos do meio ,ansiamos por um contrato num outro canal.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.