Globo vai mostrar 11 campeonatos estaduais, mas ainda não tem acerto com Flamengo

(Reprodução)
Na temporada 2020, a Globo vai mostrar 11 campeonatos estaduais. O certame paranaense fica fora do cardápio por ter sido adquirido pelo DAZN. No entanto, a emissora diz que segue negociando para mostrar outros estaduais.

Gaúcho, Catarinense, Paulista, Carioca, Mineiro, Goiano, Matogrossense, Sul-Matogrossense, Baiano, Pernambucano e Cearense são os certames que a Globo vai mostrar, segundo o Notícias da TV.

No Carioca, contudo, a emissora ainda não fechou acordo com o Flamengo e com isso os jogos do rubro-negro tendem a ser mostrados, nem em pay-per-view.





Globo vai mostrar 11 campeonatos estaduais, mas ainda não tem acerto com Flamengo Globo vai mostrar 11 campeonatos estaduais, mas ainda não tem acerto com Flamengo Reviewed by Ribamar Xavier on 12.1.20 Rating: 5

5 comentários:

  1. Esse número vai cair fácil fácil nos próximos anos.

    ResponderExcluir
  2. Todo ano a Globo fala que tá negociando para aumentar o número de estaduais transmitidos, mas no fim das contas, nunca sai desses aí que estão listados mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Copa Alagoas está passando no MyCujoo, tomara que o Estadual passe lá

      Excluir
    2. Tanto a Copa Alagoas como o Alagoano em si, além do MyCujoo, tem transmissão no youtube também, ambos pelos canais da FAF TV.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.