Globo terá 200 horas de conteúdo olímpico e SporTV oito canais durante os Jogos de Tóquio

(Reprodução)

Para acompanhar os Jogos Olímpicos de Tóquio, neste ano de 2020, a Globo prepara uma cobertura especial em todas as plataformas. De acordo com o Globoesporte.com serão mais de 200 horas de conteúdo olímpico na TV aberta, oito canais SporTV transmitindo as mais diversas modalidades.


O 'Time de Ouro' da Globo que vai analisar as disputas está formado: Fabi, Carlão, Nalbert, Gustavo Borges, Hortência, Marcelinho, Claudinei Quirino, Flávio Canto, Daiane dos Santos e Lars Grael, além dos estreantes, que estarão em sua primeira Olímpiada como comentaristas: Bernardinho, Diego Hypólito, Fabiana Murer, Tiago Camilo e Thiago Pereira. Bernardinho, por exemplo, não vai se limitar apenas ao vôlei, vai participar também dos programas especiais do SporTV e de momentos da programação da Globo.

No GloboEsporte.com haverá transmissões ao vivo, gráficos, análises, cobertura em tempo real e vídeos com melhores momentos para não perder nada do que rolou nas madrugadas olímpicas (vale lembrar que, como a competição é no Japão, os horários de boa parte das provas serão na madrugada do Brasil).

Um estúdio especial com vista para a Baía de Tóquio está sendo preparado para ser a nossa casa no Japão, recebendo os programas do SporTV e os telejornais da Globo.





Globo terá 200 horas de conteúdo olímpico e SporTV oito canais durante os Jogos de Tóquio Globo terá 200 horas de conteúdo olímpico e SporTV oito canais durante os Jogos de Tóquio Reviewed by Ribamar Xavier on 1.1.20 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.