Globo recua e mostra final da Copinha para todo Brasil

(Reprodução)
No próximo sábado (25) acontece a final da Copinha 2020 envolvendo dois times gaúchos: Grêmio x Internacional. Diante da ausência dos clubes grandes de São Paulo, a Globo não transmitirá a final da competição júnior. Apenas o Estado do Rio Grande do Sul, por exceção, receberá o confronto.

Por outro lado, o SporTV transmitirá o jogo para todo o Brasil com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Alexandre Lozetti e Maurício Noriega.

Na transmissão para o Rio Grande do Sul, a narração vai ser de Luciano Périco, com comentários de Maurício Saraiva, e reportagens de Leonardo Muller e Kelly Costa.

ATUALIZAÇÃO: A Globo voltou atrás e vai mostrar a partida para todo país. A transmssão da rede terá narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Casagrande. A RBS TV (afiliada) fará uma transmissão especifica para o Rio Grande do Sul.

Com informações do colunista Flávio Ricco, no UOL





Globo recua e mostra final da Copinha para todo Brasil Globo recua e mostra final da Copinha para todo Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on 23.1.20 Rating: 5

11 comentários:

  1. Já tava esperando por isso ... Nada de surpresa nisso ...

    ResponderExcluir
  2. Tv Cultura e Rede Vida transmitirão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM

      VAI SIM

      JÁ CONFIRMOU

      O JEITO É VER NESTE CANAIS

      Excluir
    2. A princípio as duas vão transmitir, mas se tiver algum showzinho de padre metido a cantor ou uma missa de exorcismo do papa bola argentino, ai a Rede Vida não transmite.

      Excluir
  3. Audiencia na Grande SP no ultimo sabado(18/01):

    É De Casa(Globo) 7
    Sábado Animado(Sbt) 6
    Esporte Fantástico(Record) 5

    A soma do Ibope do GreNal na Cultura e Rede Vida não deve passar dos 2,3 pontos ,ok.Mas é dificil imaginar uma audiência pior do que o É De Casa.

    ResponderExcluir
  4. A Globo prefere passar no Sábado aquele programa chato "E de casa" do que passar a final da Copinha para o Brasil todo !

    ResponderExcluir
  5. Pode até ser questão comercial (espaço do É de Casa) porem Depois que a Globo deixou somente para PR a transmissão da Final da Sul-Americana de 2018 (onde o Athletico-PR foi campeão). Não espero mais nada. Ano passado foi comprovado que as melhores marcas da Globo no Futebol foram de confrontos a Copa do Brasil e Libertadores sem times paulistas.

    ResponderExcluir
  6. Com as informações do comentarista em assuntos esportivos da Globo Flávio Pobbre

    ResponderExcluir
  7. Globo confirmou que vai transmitir para todo o Brasil.

    https://globoesporte.globo.com/futebol/copa-sp-de-futebol-junior/noticia/rede-globo-transmite-a-final-da-copa-sao-paulo-de-futebol-junior-para-todo-o-brasil.ghtml

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.