Fluminense, Vasco e Botafogo querem saber da Ferj como ficarão as cotas do Carioca sem o Flamengo

(Reprodução)
Fluminense, Vasco e Botafogo pedirão uma reunião com a direção da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) para entender como ficarão os valores do contrato e o rateio das cotas de transmissão do Campeonato Carioca de 2020 sem a inclusão do Flamengo. A informação é blog Bastidores FC do Globoesporte.com.

Como se sabe, o Flamengo não entrou em acordo com a Globo para transmissão de seus jogos, o que afeta os valores do contrato em razão da redução do número de jogos transmitidos.

A Ferj informou por nota que os clubes já sabem os valores a receber, mas disse estar aberta aos filiados. Até o momento não há qualquer reunião marcada.

"Não há hipótese de os clubes não terem conhecimento de suas cotas por que já estavam previstos os valores quando assinaram o contrato, em 2016. Além disso, os três praticamente não sofrem impacto com a não adesão do Flamengo. Mas as portas da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro estão sempre abertas aos filiados".





Fluminense, Vasco e Botafogo querem saber da Ferj como ficarão as cotas do Carioca sem o Flamengo Fluminense, Vasco e Botafogo querem saber da Ferj como ficarão as cotas do Carioca sem o Flamengo Reviewed by Ribamar Xavier on 24.1.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Nivel do Carioca, 5 mil pra cada time, mais as passagens de ônibus e as marmitas já está no lucro.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.