Fausto Macieira comenta desligamento do Grupo Globo: 'muito decepcionado'

(Reprodução/SporTV)
Por meio das redes sociais, o comentarista Fausto Macieira confirmou sua saída do SporTV. "O Mundial de Motovelocidade, Guto Nejaim e eu, não fazemos mais parte do Grupo Globo", publicou.

Na quinta-feira (16), a Globo confirmou que "Guto Nejaim e Fausto Macieira não fazem mais parte do quadro de funcionários do Esporte da Globo. Ainda não há acordo para a transmissão da temporada 2020 da MotoGP".

Fausto comentou que foi uma "decisão da empresa e que está muito decepcionado, mas feliz pelos avanços obtidos e com a imagem favorável do mundo das motos que conseguimos passar nas transmissões." 

"Agradeço o incentivo dos muitos que nos acompanharam a qualquer hora nas incontáveis emoções dos treinos e corridas ao vivo", escreveu Fausto.

"Amanhã vai ser outro dia e espero continuar contando com a ajuda de vocês em benefício do motociclismo. Querendo ou não, as motocicletas, inventadas antes dos automóveis, permanecem firmes, encantando e conquistando cada vez mais gente."





Fausto Macieira comenta desligamento do Grupo Globo: 'muito decepcionado' Fausto Macieira comenta desligamento do Grupo Globo: 'muito decepcionado' Reviewed by Ribamar Xavier on 18.1.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. Nao acredito.a globo manda embora o que ela tem de melhor.e fica querendo nos impor guela abaixo escobar como narrador.

    ResponderExcluir
  2. tomará o foxsports pegar mais eventos de automobilismo eo foxsports contratar mais narradores de automobilismo e comentaristas de automobilismo ia ser o foxsports com mais automobilismo ao vivo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.