ESPN transmite Australian Open, com exclusividade, a partir deste domingo

(Reprodução)
A partir deste domingo (19) começa o Australian Open, primeiro grand slam da temporada de tênis, e que contará com a presença dos melhores jogadores do mundo. A ESPN transmitirá a atração com exclusividade, com mais de 270 horas de programação.

Maior vencedor de grand slams da história, com 20 conquistas (sendo seis na Austrália), o suíço Roger Federer pode ser alcançado em Melbourne pelo espanhol Rafael Nadal, que se vencer se torna o primeiro tenista com pelo menos dois títulos de cada Grand Slam. Sempre favorito também, o sérvio Novak Djokovic possui 16 títulos dos maiores torneios do mundo e é o maior vencedor na Austrália, com sete conquistas - incluindo 2019.

No feminino, a norte-americana Serena Williams pode se tornar a maior vencedora de Grand Slam – 24 no total – mesmo número de Margareth Court, soberana nas décadas de 60 e 70. Outras favoritas ao título são as três primeiras do ranking mundial, respectivamente a australiana Ashleigh Barty, a checa Karolína Plíšková e a japonesa Naomi Osaka.

Renan do Couto, Cledi Oliveira, Rogério Vaughan, Hugo Botelho e Matheus Pinheiro comandam as narrações, com comentários de Fernando Roese, André Ghem, Letícia Sobral e Tiago Lopes. Além dos dois canais na TV por assinatura (ESPN e ESPN2), o torneio contará com transmissão de todas as partidas no WatchESPN, disponível para usuários de smartphones com sistema iOS e Android. Ao longo da programação da ESPN Brasil, a ESPN trará os destaques do evento, em especial no SportsCenter, referência no jornalismo da emissora.

Antes de o torneio começar, o SportsCenter e o portal ESPN.com.br já estão disponibilizando aos fãs do esporte alguns conteúdos especiais sobre o Australian Open, como a disputa Nadal x Federer e alguns duelos históricos entre os dois, os campeões dos Australian Open de 2019, top jogos de 2019, as promessas para 2020 e as principais razões para não perder nada do torneio. Ao longo da competição, o site da ESPN trará resumos das partidas e também vídeos com curiosidades do torneio.





ESPN transmite Australian Open, com exclusividade, a partir deste domingo ESPN transmite Australian Open, com exclusividade, a partir deste domingo Reviewed by Ribamar Xavier on 17.1.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. O melhor narrador de tênis do canal, que é o Fernando Nardini, não vai trabalhar nesse Grand slam, uma pena, mas como nos últimos anos já vem dando pra perceber que o tênis tá perdendo prestígio no canal, isso nem surpreende tanto. Em um futuro próximo, quem gosta de tênis no Brasil só vai conseguir assistir esse esporte via streaming. Enquanto isso, canais esportivos que tem até 3 canais lineares separa um desses canais só pra falar de futebol, e os outros dois ficam o dia todo só mostrando vts de futebol.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.