ESPN não vai exibir o 'Pelas Quadras' durante o Australian Open, diz blog

(Reprodução)
A cobertura do Australian Open 2020 nos canais ESPN não contará com o programa 'Pelas Quadras', segundo o blog Saque e Voleio, do UOL Esporte. A atração, que ia ao ar diariamente durante os slams (inclusive os torneios não exibidos pela ESPN) nos últimos anos, era uma mistura de análises e comentários, repassando os resultados das rodadas, mostrando trechos de entrevistas coletivas e comentando os assuntos mais quentes que surgiam ao longo de cada quinzena.

Em nota, a ESPN afirmou que "irá exibir o evento a partir de 19 de janeiro nos canais ESPN e ESPN2, além da plataforma de streaming WatchESPN, disponível aos assinantes da emissora. A equipe de narração contará com nomes como Fernando Nardini, Everaldo Marques e Cledi Oliveira e, nos comentários, já estão confirmados André Ghem e Fernando Roese. Além das mais de 270 horas de transmissão previstas para o evento, a emissora irá utilizar o espaço jornalístico da ESPN Brasil para repercutir os destaques do primeiro grand slam do ano no SportsCenter."





ESPN não vai exibir o 'Pelas Quadras' durante o Australian Open, diz blog ESPN não vai exibir o 'Pelas Quadras' durante o Australian Open, diz blog Reviewed by Ribamar Xavier on 8.1.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.