ESPN compra direitos de transmissão da estreia de Cris Cyborg no Bellator

(Divulgação)
A ESPN adquiriu os direitos de transmissão do Bellator 238, que vai marcar a estreia da lutadora Cris Cyborg no principal concorrente do UFC. A informação foi publicada pelo Observatório da Televisão. A emissora vai exibir todo o card principal na noite deste sábado (25), a partir das 0h00. A luta será contra Julia Budd, válida pelo título do peso pena do evento.

A narração será de Ari Aguiar com comentários de Eduardo Ohata e Mayara Munhos. A luta será exibida na ESPN Brasil.

É a primeira vez no Brasil que a ESPN exibirá um evento de MMA. Até o final do ano passado, o Bellator era mostrado pelo FOX Sports, cujo contrato terminou e não foi renovado.





ESPN compra direitos de transmissão da estreia de Cris Cyborg no Bellator ESPN compra direitos de transmissão da estreia de Cris Cyborg no Bellator Reviewed by Ribamar Xavier on 24.1.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Será que isso é uma coisa pontual ou já é uma migração dos eventos do FOX Sports indo para ESPN. Estranho que está luta será na ESPN Brasil que já faz alguns anos é um canal exclusivo para o Futebol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Até o fim de 2019, o Bellator era um evento do Fox Sports no Brasil. No entanto, o contrato com a antiga emissora esportiva venceu e os direitos de transmissão ficaram disponíveis. Vendo uma oportunidade de mercado, a ESPN Brasil adquiriu os direitos apenas do evento de estreia de Cris Cyborg.

      Tal compra não fere e nem é interferência da possível fusão entre ESPN e Fox Sports, por causa da compra da Fox pela Disney.(...)"

      https://observatoriodatv.bol.uol.com.br/noticias/2020/01/espn-brasil-compra-direitos-e-vai-exibir-estreia-de-cris-cyborg-no-bellator-concorrente-do-ufc

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.