ESPN amplia cobertura das finais de conferência da NFL com equipe in loco

(Divulgação)
Parceira da ESPN nas transmissões da NFL e também patrocinadora oficial da liga, a Budweiser ampliará a cobertura das finais de conferência da NFL na emissora esportiva ao longo dessa semana.

O projeto de branded content prevê equipe in loco da ESPN Brasil durante a reta final da NFL que decidirá as equipes que participarão do Super Bowl, no dia 2 de fevereiro. O narrador Fernando Nardini e o comentarista Antony Curti farão entradas diárias na programação da ESPN Brasil, reportando as últimas notícias diretamente dos Estados Unidos e se dividindo entre Kansas City e Santa Clara, na Califórnia, durante as finais de conferência agendadas para o próximo domingo (19). O conteúdo também será aproveitado para as redes sociais da ESPN.

Também patrocinadora do Super Bowl, a Budweiser contará com a cobertura da ESPN no Bud Hotel, em Miami, na semana da decisão. Ao longo de toda a reta final da NFL, a marca ainda conta com o programa NFL Live Bud, exibido diariamente na programação do canal ESPN.

Após as finais de conferência, a ESPN também exibirá com exclusividade o Super Bowl LIV, que será realizado em Miami em 2020. Na última semana a emissora anunciou a transmissão do evento também nos cinemas em parceria com a Cinelive, pelo sétimo ano consecutivo.





ESPN amplia cobertura das finais de conferência da NFL com equipe in loco ESPN amplia cobertura das finais de conferência da NFL com equipe in loco Reviewed by Ribamar Xavier on janeiro 15, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.