Empresário de Pedrinho critica jornalistas: "tem um ''Zé Mané'' aí que cobre o Flamengo"

(Reprodução/Instagram)
O empresário do meia Pedrinho, do Corinthians, Will Dantas, fez críticas, sem citar nomes, a jornalistas esportivos durante participação no programa 'FOX Sports Rádio', do FOX Sports, na nesta quinta-feira (30). Para ele, falta de ética e profissionalismo no meio jornalístico.

"Eu fico puto de verdade com alguns comentaristas e setoristas que vestem a camisa do clube e não são imparciais. É uma falta de ética e profissionalismo. Fico doente quando o jornalista quer colocar técnica, fama, em jogador que não merece, que é meia-boca", disse Will Dantas.

"Estou vendo o que a imprensa portuguesa está falando do Pedrinho e fico envaidecido pelo potencial que ele tem. Aqui no Brasil é diferente, tem um ''Zé Mané'' aí que cobre o Flamengo e só elogia o que é do Flamengo. Se o cara for do Palmeiras, Vitória, São Paulo, tem que elogiar. Mas ele só ''puxa sardinha'' para o Flamengo", completou.





Empresário de Pedrinho critica jornalistas: "tem um ''Zé Mané'' aí que cobre o Flamengo" Empresário de Pedrinho critica jornalistas: "tem um ''Zé Mané'' aí que cobre o Flamengo" Reviewed by Ribamar Xavier on 30.1.20 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.