EAV TV atinge 500 mil visualizações com jogos da Copa Santiago Sub-17

(Reprodução)
A EAV TV, nova plataforma de streaming esportivo, atingiu mais de 500 mil visualizações nos primeiros cinco dias de atuação, em razão da cobertura da Copa Santiago Sub-17, torneio realizado no interior do Rio Grande do Sul. A informação é do Coletiva.net.

Fazem parte do projeto os narradores Ramiro Ruschel, Daniel Oliveira e Thiago Suman, os comentaristas Cléber Grabauska e Choco (ex-jogador de futsal) e um elenco de novos profissionais formados no curso de narradores esportivos promovido pelo trio de narradores principal.

Sobre a novidade, Suman diz estar construindo uma nova etapa das transmissões esportivas no Sul do Brasil, dando visibilidade para categorias de base e outros esportes. "Só na Copa Santiago teremos ao final da competição um registro de mais de 30 jogos e, pelo menos, 40 profissionais envolvidos na cobertura, entre equipe técnica, de jornada e coordenação", acrescenta.

Em fevereiro, a plataforma de streaming transmitirá o 5º Atlântida Open de Beach Tennis, campeonato que conta com mais de 500 duplas inscritas.





EAV TV atinge 500 mil visualizações com jogos da Copa Santiago Sub-17 EAV TV atinge 500 mil visualizações com jogos da Copa Santiago Sub-17 Reviewed by Ribamar Xavier on 21.1.20 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.