Denílson se emociona com história de Silvia e Nickollas Grecco no 'Jogo Aberto' da Band

(Reprodução/Band)

O comentarista Denílson não segurou as lágrimas ao falar sobre a história dos palmeirenses Silvia e Nickollas Grecco, vencedores do prêmio FIFA Fan Award, concedido aos torcedores que se destacaram no ano, e convidados do 'Jogo Aberto', gravado antes das festas de fim de ano e exibido nesta quinta-feira (2), na Band.


Recordando sua passagem pelo Palmeiras (2008), o comentarista, com a voz embargada, elogiou o 'coração generoso' da mãe, que narra os jogos do Verdão para o filho cego e autista.

"Estava me imaginando como jogador do Palmeiras, vendo o Nickollas torcendo por mim. Eu tenho dois filhos, e o amor pelos filhos grita, fala muito alto no nosso coração. A gente tenta fazer de tudo pelos nossos filhos. Aí tem a Silvia, sozinha, fazendo tudo pelo filho. Isso é muito bonito de ver. É exemplo, e é muito legal que a gente tenha a oportunidade de mostrar isso na televisão", disse o Denílson, visivelmente emocionado.

"Ela citou aqui que foram sete anos, teoricamente, no anonimato perante a visão do torcedor, do público, mas o amor dela já vem desde quando o Nickollas entrou na vida dela. Esse exemplo que ela passa para a gente, que toque o coração das pessoas que estão assistindo o programa. A gente vive num mundo de valores invertidos. O certo é o errado, o errado é o certo, e quando a gente tem duas pessoas com o coração generoso, como é o caso do Nickollas e da Silvia, a gente tem que divulgar isso. (...) O exemplo está aqui. Mais uma vez, a gente está mostrando um exemplo extremamente positivo para o esporte e para a vida. Que isso seja para a vida, porque o esporte uma hora vai passar", completou.

Se desculpando pelas lágrimas, Denílson, uma vez mais, parabenizou mãe e filho pela trajetória.

"Como jogador, eu gostava muito de olhar para o torcedor e de ver o torcedor emocionado com o que a gente fazia dentro de campo. Então, parabéns. Perdoa que eu sempre me emociono muito com esse tipo de situação, mas é muito bonito ver isso, e é muito legal a Band estar dando a oportunidade da gente mostrar pessoas que exalam amor por todo o Brasil, e pelo mundo, que foi com esse prêmio da Fifa", concluiu.

Com informações do UOL Esporte






Denílson se emociona com história de Silvia e Nickollas Grecco no 'Jogo Aberto' da Band Denílson se emociona com história de Silvia e Nickollas Grecco no 'Jogo Aberto' da Band Reviewed by Ribamar Xavier on 2.1.20 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.